sábado, 9 de julho de 2011

PREFEITURA DE MANAUS EM CRISE.


‘Manaus sem buracos’
Uma verdadeira ação pente fino é o que a Prefeitura de Manaus está realizando nas ruas de Manaus desde o último dia 25, agora que as obras da operação “Manaus Sem Buracos” completa quase cinco meses e alcança sua fase de conclusão. O objetivo do mutirão da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Básicos e Habitação (Semosbh), que dependendo das condições do tempo tem data prevista para conclusão em 29 de agosto é levar asfalto às ruas que por um motivo ou outro ainda apresentam buracos e levar ainda serviços de manutenção àquelas que já foram recuperadas.

Obras de infra-estrutura mais profundas também serão realizadas durante o mutirão, como a construção e recuperação de meios-fios, sarjetas e drenagens localizadas e, enfim, a terraplanagem e a troca de base de algumas vias.”

Esse aviso acima esta no site da prefeitura de Manaus, “será q eles irão cumprir com a finalização dessa tal operação pente fino”  .
A verdade é q o  prefeito Amazonino Mendes  deixou há muito tempo, de cumprir o papel de moderador na defesa dos interesses do bem-comum   da população de Manaus .
Votamos por melhoras no transporte coletivo,  por uma Manaus com as ruas asfaltadas, pela construção do camelódromo, por uma educação melhor e de bem estar a toda população de Manaus e etc..
Ate agora, só escuto promessas em entrevista aos jornais , TVs  e rádios. Espero eu, q Manaus não fique abandonada  novamente com varias toneladas de lixo enfeitando as ruas da nossa cidade como aconteceu mês passado.
Senhor prefeito vamos nos organizar e começar a anotar em um caderninho prioridades para melhorias da nossa cidade. Tenta primeiro resolver 1 problema depois vá para outro dessa forma vc pode até melhorar alguma coisa pois até agora não vie nenhuma solução pra cidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário